Raphão Ferreira
To torcendo pra isso não acontecer mano, se esse cara for contratado vai ser uma das piores contratações da história do Corinthians. Que Deus nos proteja.
em Bate-Papo da Torcida > Henrique e Avelar
Em citação ao post:
Danilo Avelar é jogador do Fernando Garcia.
Deve ser contratado até o final do ano.
O Andrés não está nem aí para a opinião da Fiel.
Perfeita a definição do amigo torcedor:
Avelar dispensa apresentações né, não sabe sair jogando, não tem técnica nenhuma, lento, sem tempo de bola, sobe e não volta, não tem noção nenhuma de marcação, não sabe encurtar o espaço, toma bola nas costas em todos os lances, só cerca igual o Henrique e quando da o bote erra, não sabe cruzar, gosta de atacar mas não sabe atacar faz sempre a mesma jogadinha manjada de ir até quase a linha de fundo e cruzar para trás (na maioria das vezes errado), enfim lateral medíocre que eu tenho certeza que se tivessem mais oportunidades o Romão e o Capixaba, com certeza teriam se saído muito melhor do que esse Avelar ridículo.