Vinicius Santos
Acredito eu que o Corinthians tem um grande câncer na alta cúpula que dirige nosso time, essa diretoria e conselheiros do time estão mamando nas nossas custas, lotamos estádios compramos material esportivo e nunca nos preocupamos de fato com o que eles têm feito com nosso dinheiro, afinal o clube é nosso eles apenas nos representa (ou deveria), nosso querido Ronaldo deixou um legado que aos poucos esta se esvaindo e o fantasma de 2007 aos poucos esta aos poucos se acostumando, não estou falando de rebaixamento, estou falando de gestão mesmo... Por que só o Corinthians sofre esses desmanches absurdos? !já se perguntaram?
Porque pagamos milhões a intermediadores de jogadores medianos? !
Engraçado... Quase todas as transações do Corinthians envolve aquele mesmo nicho de gente... A torcida é apaixonada pelo time, porém são poucos que se preocupam com a 'saúde' do clube... Infelizmente Andrés é uma farsa, ele pongou na ajuda de Ronaldo (que foi a contratação mais importante em todos os sentidos que nosso time já teve), fica aqui minha reflexão, não sou nenhum colunista me perdoem se falei alguma besteira mas achei necessário explanar esse assunto.