Diego Sccp
Pra alguns do fórum bom é o Ruimero que fez 20 em 4 anos kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 21 gols, em 28 jogos
Em resposta ao tópico:
Se tem uma coisa que dói nessa vida, é ver essa imagem :/
O cara fazendo 21 gols em 28 jogos, fazendo hack Trick no jogo, voando, é noix aqui, passando nervoso com Clayson, Romero, Roger!
E não vem falar que o campeonato japonês tem menos técnica e competitividade, pois mesmo aqui no Corinthians, ele voava e foi artilheiro do ano!
E de pensar que em uma entrevista, ele disse que não ia sair do clube, pois foi muito grato por terem acreditado nele e recuperado seu bom futebol, e que queria jogar a Libertadores pelo Timão, foda;-;

