Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alexbahu em 03/11/2018 às 13:47
1º Artilheiro do Corinthians em um campeonato Brasileiro!
Publicidade
Últimas respostas
@leandrocvsccp em 03/11/2018 às 13:28
Números que não impressionam em nada, o Jô é um grande centroavante, pode ter certeza que se estivesse aqui, éramos campeões da Copa do Brasil e estaríamos com pelo menos uns 50 pontos, gols que nossos atacantes andaram perdendo o Jô não perdia nem a pau, e aí faria diferença
@gustavo.igor.fifres. em 31/10/2018 às 20:29
Que possa voltar em breve
@lhpdiego em 31/10/2018 às 19:23
Pra alguns do fórum bom é o Ruimero que fez 20 em 4 anos kkkkk
Publicidade
@ehnois.smith em 31/10/2018 às 19:21
Clayson no ataque é de doer
@torcedoracional em 31/10/2018 às 19:18
O Jô afirma que quer cumprir o contrato, mas se o Nagoya cair para segunda divisão será que ele vai manter esse pensamento? Lembrando que a primeira divisão pr lá já é bem abaixo do nível sul americano na segundona então é mesma coisa que jogar no amadorismo!
@danilo.ronaldo em 31/10/2018 às 19:07
O cara não queria sair, aí já lembro daquela frase do Andrés, 'se o jogador quer sair, não tem como segurar' wtf? Presidente arrombado
@joao.moraes9 em 31/10/2018 às 19:04
O futebol japonês deu um salve no Real madri só perdeu por causa do Cr7