Corinthiano Norte
Hoje o globosta esporte beirou o ridículo, babando ovo pra porcada... Zuado...não sei pq ainda assisto esse programa mesmo que as vezes
em Notícias > Midia"brasileira"
Em resposta ao tópico:
Hoje eu vejo a mídia brasileira reclamando da arbitragem nos jogos com o famoso 'var'reclamando que time A foi beneficiando.e o time B foi prejudicado e tal maneira na Libertadores eles só falam isso.
Agora venho aqui perguntar a vocês quando o Corinthians foi prejudicado contra o boca Juniors na Libertadores, ainda não existia o 'var'mais não, Vi ninguém reclamar do árbitro e nem nada.no outro dia só falava que o Corinthians perdeu, em nenhum momento foi citado que o Corinthians foi desclassificado por um erro da arbitragem.