Marcos Almeida
Discordo quanto ao Sheik, para mim só corre, faz falta e leva cartão, respeito sua história e creio mesmo que gosta do clube, mas não tem condição. Danilo é um jogador diferenciado que infelizmente consegue contribuir com no máximo 45 minutos por semana.
Ralf e Jadson são bons jogadores que no passado foram excepcionais, acho que ainda tem muita lenha para queimar, mas tenho fé que vão voltar a jogar em altissimo nível.
Cássio não merece estar nesta lista é atualmente o único CRAQUE do time, talvez algum dos meninos venha a ser mas no momento o ÚNICO é ele.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo, Sheik, Ralf, Jadson e Cássio
Em resposta ao tópico:
Todos tem mais de 30 anos. Todos tem a vida feita, todos tem grandes conquistas pelo Corinthians e por outros clubes. Mas se não fosse por eles, estávamos atrás do Paraná.
AInda dá pra citar Fagner e Henrique.
O que se vê é uma molecada marrenta e ruim de bola. Clayson, Douglas, Mantuan, Pedro Henrique, Jonathas, somados todos não dá um Danilo.
Ninguém é ídolo por acaso.