Lucas Rodriguez
Falaram que o VAR viria para ajudar e seria a ferramenta mais confiável de verificação. Em um primeiro momento, até fui a favor, mas pelo visto, o efeito foi contrário.
Acabou com uma das maiores emoções do Futebol, ferrou a gente na final da CB, ferrou o Bahia na sul-americana, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Perdi o impeto do momento do gol
Em resposta ao tópico:
É incrível, depois da final da Copa do Brasil eu não consigo mais comemorar espontâneamente, eu espero o time comemorar por um bom tempo, ver o juiz apontar para o centro do gramado, todo mundo se abraçar lá no banco de reservas... Bandeira correndo para o centro... Eu preciso ver cenas que me garantem que não vão anular, se o juiz põe a mão na orelha já era, você para, espera, e mesmo que o gol foi validado, o momento foi para o lixo.
Conseguiram estragar o melhor do futebol, porque quando tenho certeza que não foi anulado, já não tem mais graça comemorar...









