Eli Salomao
Não diga besteira, por que você acha que a Ditadura criou todas as estatais, eles tinham controle de todos os gastos sem transparência agora, isso não tem nada a ver com FHC e Lula, que foram adversários políticos. Você não percebe que estão manipulando a verdade, quando era do interesse do capital ter FHC no poder, o chamavam de liberal, agora, o chamam de esquerda, que p*** é essa? O presidiário fez políticas puramente liberais e aumentou a influência e liderança do Brasil no mundo, agora os líderes globais querem manter a economia brasileira como fornecedor de commodity, você acha que os EUA querem o Brasil industrializado para competir? Pq você acha que Trump aumentou as tariffs pra China? Viu o bozonazi batendo continência pra bandeira americana? Paulo Guedes Chicago Boy... Acorda!
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!
Em citação ao post:
Os títulos não começaram com a arena, começaram no Pacaembu. Paulista e Copa do Brasil de 2009, brasileiro de 2011, Libertadores de 2012, paulista e Recopa de 2013.
Após o começo do pagamento da arena, ano a ano o Corinthians vem ficando mais fraco e mais limitado. E o próprio Andrés já disse que terá de vender mais jogadores ao fim do ano.
Quanto ao petrolão é óbvio que já vem desde o governo FHC essa roubalheira toda, PSDB e PT são irmãos gêmeos. FHC por exemplo apoia Haddad no segundo turno você sabia? É graças a esse conformismo que você tem, de sempre roubou, que o país tá descendo a ladeira.

