Felipe Sccp
Os títulos não começaram com a arena, começaram no Pacaembu. Paulista e Copa do Brasil de 2009, brasileiro de 2011, Libertadores de 2012, paulista e Recopa de 2013.
Após o começo do pagamento da arena, ano a ano o Corinthians vem ficando mais fraco e mais limitado. E o próprio Andrés já disse que terá de vender mais jogadores ao fim do ano.
Quanto ao petrolão é óbvio que já vem desde o governo FHC essa roubalheira toda, PSDB e PT são irmãos gêmeos. FHC por exemplo apoia Haddad no segundo turno você sabia? É graças a esse conformismo que você tem, de sempre roubou, que o país tá descendo a ladeira.
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!
Em citação ao post:
Cara, larga a mão de ser massa de manobra, o Corinthians ganhou mais do que ninguém na última década! TODOS os estádios da Copa tem dificuldades e o Corinthians é o único que se responsabiliza pelos pelos pagamentos, o estádio já garantiu 2 Campeonatos Brasileiros pelo aproveitamento que trouxe ao time! Fica reclamando de barriga cheia, Corinthianinho nutella. Quanto a Petrobrás, ela existe pra financiar políticos DESDE QUE FOI CRIADA, você já procurou se informar sobre o Petrolão do FHC? Veja a denúnica do saudoso Paulo Francis em pleno Manhattan Connection, e que o Antagonista Diogo Mainardi fez? Isso existe há anos e apenas agora estão usando como desculpa pra destruir a imagem de inimigos políticos e tomar o poder de assalto numa democracia transparente, no final, vai doer no seu bolso!
