Eli Salomao
Cara, larga a mão de ser massa de manobra, o Corinthians ganhou mais do que ninguém na última década! TODOS os estádios da Copa tem dificuldades e o Corinthians é o único que se responsabiliza pelos pelos pagamentos, o estádio já garantiu 2 Campeonatos Brasileiros pelo aproveitamento que trouxe ao time! Fica reclamando de barriga cheia, Corinthianinho nutella. Quanto a Petrobrás, ela existe pra financiar políticos DESDE QUE FOI CRIADA, você já procurou se informar sobre o Petrolão do FHC? Veja a denúnica do saudoso Paulo Francis em pleno Manhattan Connection, e que o Antagonista Diogo Mainardi fez? Isso existe há anos e apenas agora estão usando como desculpa pra destruir a imagem de inimigos políticos e tomar o poder de assalto numa democracia transparente, no final, vai doer no seu bolso!
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!
Em citação ao post:
E outra, se o Bolsonaro não fez nada o que o Lula fez? Roubou mais de 40 bilhões só dá Petrobrás e criou uma das maiores crises que esse país já viu.
E se o Corinthians representa bastante pra você, lembre-se que foi o Corinthiano Lula juntamente com o Andrés que fizeram a arena mais impagável da copa. E se hoje o Corinthians desmancha o elenco de 6 em 6 meses pra não ter que fechar as portas, é culpa dessa duplinha do bem.