Felipe Sccp
E outra, se o Bolsonaro não fez nada o que o Lula fez? Roubou mais de 40 bilhões só dá Petrobrás e criou uma das maiores crises que esse país já viu.
E se o Corinthians representa bastante pra você, lembre-se que foi o Corinthiano Lula juntamente com o Andrés que fizeram a arena mais impagável da copa. E se hoje o Corinthians desmancha o elenco de 6 em 6 meses pra não ter que fechar as portas, é culpa dessa duplinha do bem.
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!
Em citação ao post:
Ingenuidade sua, esse é apenas mais um critério dentro dos inúmeros pontos negativos desse cara medíocre que durante 28 anos não fez NADA no Congresso além de defender atrocidades, e apenas se aproveitou de uma onda de ódio contra o presidiário para, sem sentido algum, ganhar a admiração (wtf?) do povo



