Rcg Sccp
Tiago se você ver essa mensagem como eu posso pegar com você os jogos que você possui eu preciso muito pois eu perdi um HD cheio de jogos completos e você é o único corintiano que conheço que coleciona jogos, obrigado pela atenção e se puder me mande uma mensagem!
em Off topic > Partidas do Corinthians na Íntegra para Download
Em resposta ao tópico:
Boa noite Família,
Eu á alguns anos, gravo ou baixo partidas do Corinthians na íntegra, é uma forma de guardar os momentos bons e/ou ruins que temos na temporada.
Gostaria de saber se alguém tem interesse nas partidas, pois eu poderia gravar e disponibilizar no fórum (Caso seja permitido) para quem assim como eu, quiser baixar e guardar consigo.
Enfim, de acordo com as postagens e se tiverem interesse eu passo a compartilhar com vocês.
Abraço.
Vai Corinthians!