Antonio Lemos
Fico indignado com alguns jogadores BB que vem errando constantemente e fica por isso mesmo. Começamos com Léo Santos, não aguento mais ver o moleke entregar vários jogos e ninguém falar nada. Falhou contra colo colo, perdermos a Libertadores, entregou o gol para o Cruzeiro, fomos desclassificados, não subiucom atacante do Vitória que cabeceou a bola para o Neuton. Fora vários lances que errou em vários jogos. Só contra Flamengo no maraca que ele foi bem. Se fosse Pedro Henrique estava sendo malhado. Agora Danilo Avelar nem vou comentar, um lixo de lateral...