Gabriel Martins
Chutei quase tudo certinho. Mas eu acho que o Jair demorou demais a mexer.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro tempo difícil!
Em citação ao post:
Eu vinha de vital lugar de Gabriel, Pedrinho lugar de Sheik e o Paraguai no lugar do Avelar..