Everton Souza
Eu vinha de vital lugar de Gabriel, Pedrinho lugar de Sheik e o Paraguai no lugar do Avelar..
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro tempo difícil!
Em resposta ao tópico:
Entraria com Vital e Pedrinho descansados no segundo tempo. Poen o Sheik que tá correndo muito hoje centralizado e vamos pra cima com chutes a meia distância e jogadas rápidas na lsteral.