Hebert Sanz
Eu acho que o Ralf hoje renderia mais como um zagueiro, como jogou ontem, do que como um volante...acho que agregaria experiência e tem porte para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, Fagner, Ralf, Jadson e Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Talvez Gabriel como reserva e uma aposta em Léo Santos pra volante. O restante não merece ser titular no Corinthians. Melhor contratar urgente se quiser algo para o ano que vem.
