x
Fórum do Corinthians

Cássio, Fagner, Ralf, Jadson e Pedrinho

Foto do perfil de Alex

Alex 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2018 às 09:04
Por Alex V. (@alexandre.vargas)

Talvez Gabriel como reserva e uma aposta em Léo Santos pra volante. O restante não merece ser titular no Corinthians. Melhor contratar urgente se quiser algo para o ano que vem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Rocha

Marcelo 74 posts

@mhlrocha em 18/10/2018 às 10:11

A gente tenta contratar, mas o mercado tá difícil...
Com a alta do dólar...

Futebol é isso aí...

Mas a gente já tá conversando com 3 ou 4 empresas, falta acertar alguns detalhes...

Foto do perfil de Hebert Sanz

Ranking: 3.030º

Hebert 1.205 posts

@hebert.sanz em 18/10/2018 às 10:00

Eu acho que o Ralf hoje renderia mais como um zagueiro, como jogou ontem, do que como um volante...acho que agregaria experiência e tem porte para isso.

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 18/10/2018 às 09:46

Ano que vem só tem paulista e brasileiro esquece Libertadores e a Copa do Brasil no começo ainda

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 18/10/2018 às 09:44

Léo Santos de volante. Pedro Henrique por muito menos foi e é taxado como fraco, esse Léo Santos disse que o time teria qualidade com ele, só vejo aparecer fazendo merda, quando não é muito discreto

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 18/10/2018 às 09:43

Falou tudo, só esses são jogadores para o Corinthians, só falta o mané do Alessandro, não saber disso