Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mhlrocha em 18/10/2018 às 10:11
A gente tenta contratar, mas o mercado tá difícil...
Com a alta do dólar...
Futebol é isso aí...
Mas a gente já tá conversando com 3 ou 4 empresas, falta acertar alguns detalhes...
@hebert.sanz em 18/10/2018 às 10:00
Eu acho que o Ralf hoje renderia mais como um zagueiro, como jogou ontem, do que como um volante...acho que agregaria experiência e tem porte para isso.
@augusto.silva.beckma em 18/10/2018 às 09:46
Ano que vem só tem paulista e brasileiro esquece Libertadores e a Copa do Brasil no começo ainda
@wagnho em 18/10/2018 às 09:44
Léo Santos de volante. Pedro Henrique por muito menos foi e é taxado como fraco, esse Léo Santos disse que o time teria qualidade com ele, só vejo aparecer fazendo merda, quando não é muito discreto
@nelson77 em 18/10/2018 às 09:43
Falou tudo, só esses são jogadores para o Corinthians, só falta o mané do Alessandro, não saber disso