Giovane Sobral
Foi como eu respondi outra pessoa, concordo. Fagner excelente atacando, mas ele não está 100% e nos últimos jogos quase não chegou a frente... Realmente espero que ele esteja melhor e que nos ajude no ataque!
em Análise dos jogos > Leitura de jogo
Em citação ao post:
Concordo com quase tudo, só que o Fagner não é defensivo, ele sempre se destacou pela ofensividade e evoluiu muito na defesa, mas tem qualidade no ataque, espero que o Jair solte mais ele hoje