@nder&on L.h.p
Vou ler o jogo, Ralf e Gabriel não tem saúde de jogo, Avelar também não.
Jadson mais uma vez sobrecarregado.
Jonas, Sheik e Romero pouca técnica e profundidade.
Essa bola vai chegar como no ataque?
em Análise dos jogos > Leitura de jogo
Em resposta ao tópico:
Não sei, mas parece que, de vez em quando, falta leitura de jogo pra muitos treinadores.
Nós precisamos vencer o jogo e vamos com:
2 zagueiros;
2 laterais defensivos
2 primeiro volante
1 atacante que só marca
1 atacante com 40 anos
1 atacante em péssima fase
Concordo que precisávamos mudar, mas mudasse certo. Se você vai com Ralf e Gabriel pra sustentar a zaga (que já conta com 2 laterais mais defensivos) pra que o Romero?
Vamos jogar contra um time do mano menezes. Todos nós sabemos que, fora de casa, ele não gosta de ter a bola nos pés... Precisamos armar e voltamos ao nosso velho problema de só ter o Jadson na armação do time.
Espero que sejamos campeões, obviamente torcerei como nunca pra isso... Mas, é complicado.
Apoio não vai valtar, vai pra cima, CORINTHIANS!
