Oilson Reis
Essa é a postura! Vai Fiel! Nosso craque está nas arquibancadas!
em Bate-Papo da Torcida > Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Gritem os 90 min em nome dos mais de 30 milhões de corintianos ao redor do mundo. Sejam a voz de quem não pode estar na arena. Seja o grito que não se ouve ao longe, sejam Corinthians!
