Ivi Barleto
Acho o apoio da torcida fundamental, faz muita diferença... Sempre a nossa torcida causando inveja nos antis, é um espetáculo à parte...
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians está dando show. Isso nos representa
Em resposta ao tópico:
Ingresso esgotados para o jogo e filas absurdas para o treino aberto. Isso é Corinthians!
Mimimi, choro, medo e declarar vitória do adversário, nunca!
Nossa parte faremos e venceremos o título.
Esse time sozinho não estaria na final, única forma é com a arena e com a fiel.
Foco na final.
VAI CORINTHIANS!
SOMOS E SEREMOS!

