Nelson Junior
Vou falar novamente, só a fiel pode ganhar este título! E vai ganhar no grito empurrando os jogadores e a bola pra dentro do gol!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians está dando show. Isso nos representa
Em resposta ao tópico:
Ingresso esgotados para o jogo e filas absurdas para o treino aberto. Isso é Corinthians!
Mimimi, choro, medo e declarar vitória do adversário, nunca!
Nossa parte faremos e venceremos o título.
Esse time sozinho não estaria na final, única forma é com a arena e com a fiel.
Foco na final.
VAI CORINTHIANS!
SOMOS E SEREMOS!
