Dev
Falo isso a semanas. Futebol é gol, se o cara é o discador mundial e não faz gol, para mim não serve.
em Bate-Papo da Torcida > Enceradeira
Em resposta ao tópico:
É só que esse Vital sabe fazer encerar, só toca de lado, não dá um passe pra gol, não dá um chute no gol, e quando dá nem na frente do gol como vimos hoje ele vai e consegue chutar pra fora, sinceramente não vejo nada de mais nesse jogador, ele é só mais um dos menos piores dos que temos no elenco, mais infelizmente alguns preferem rotular ele como um possível crack, pra mim isso nada mais é do que carência de ídolos.