Timão
O que vocês acham, pra mim, dava pra testar tranquilo, pega titularidade fácil, assim como Léo Santos, outro é o Carlos, se não esse para o ano que vem!
O que vocês acham, pra mim, dava pra testar tranquilo, pega titularidade fácil, assim como Léo Santos, outro é o Carlos, se não esse para o ano que vem!
Última resposta há 6 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
18respostas
Última resposta há 12 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 13 segundos por Daniel SCCP
232votos
Última resposta há 18 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 30 segundos por Carlos Eduardo
15respostas
Última resposta há 35 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Criado há 38 segundos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Alexandro de Jesus
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta