Christopher Griffo
Com toda certeza!
O elenco não me preocupa, sei que há limitações.
O que me preocupa é, qual o time que Jair vai de titular em Itaquera? Não pode ser o mesmo de ontem, não da pra ganhar do Cruzeiro com 2 volante de marcação no time.
Quarta, tem que mudar o time, o esquema tático, a estratégia (afinal, não da pra ganhar um jogo, sem chutar a gol), e o time tem que ganhar um padrão de jogo... O último sai do time junto com Carille.
O time não marca no seu campo pra sair em contra-ataque;
Não marca sob pressão pra rouba a bola no campo adversário, e assim construir as jogadas;
Não tem tiki-taka;
Não tem jogadas ensaiada;
O padrão de jogo atual é o aleatório contando com a sorte.
Assim, nem o PSG ganha um jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto tem bambu, tem flecha
Em resposta ao tópico:
Perdemos o jogo de ida, mas ainda não acabou, na quarta feira, o time pode ser ruim, pode ser limitado, a maioria do elenco é questionada por parte da torcida, não me interessa.
O que me interessa é que Quarta feira a Fiel vai para o jogo, e quando a fiel vai para o jogo meu amigo, ninguém segura.
Seremos campeão no tempo normal, pois se o time não vai na tática, não vai na raça, não tem problema, vai na FIEL!
Vai Corinthians!