Ademilson Oliveira
Amigos temos que parar de ser ingênuos todos os times fazem isso não é só aqui.hj é dia de apoiar não vamos deixar a mídia tentar jogar nois contra a torcida
em Bate-Papo da Torcida > 35%
Em resposta ao tópico:
Sério? Jogador já ganha um salário absurdo, o clube quebrado e ainda vai designar quase metade da premiação pra pagar pelo o que o jogador tem a obrigação de fazer 'tá serto'.









