Eduardo Bernardi
Primeiro, me respeite. Não te chamei de escroto, e ninguém é melhor do que ninguém. Nas horas mais difíceis eu sempre estou junto com o time. Sou tudo menos isso que você falou. Aqui estou falando de SENTIMENTO. Aquele time de 2007 lutava mais que esse, CHUTAVA NO GOL, ia pra cima, mesmo sendo um lixo. Eu me sentia mais feliz no estádio vendo aquele time jogar do que esse.. Essa foi a intenção do tópico. Antes de xingar alguém, se coloque no seu lugar, por favor
em Bate-Papo da Torcida > Um sentimento estranho