Victor Silva
Amigo, peço desculpas se lhe ofendi, foi no calor do momento. E se lhe ofendi, foi o torcedor, e não a pessoa. Tenho certeza que você falar que o time de 2007 era melhor também foi no calor do momento... Rs
Eu vi esse time de 2007 jogar e dava medo.
Esse time hoje pode surpreender. Todos estão esperando um jogo atípico, mas a Fênix irá ressurgir das cinzas (novamente) calando os críticos.
Deixe o pessimismo de lado.
Na final de 2012 muitos torcedores entraram derrotados contra o Chelsea.
Somos o time da fé! Donos do impossível!
em Bate-Papo da Torcida > Um sentimento estranho
Em citação ao post:
Primeiro, me respeite. Não te chamei de escroto, e ninguém é melhor do que ninguém. Nas horas mais difíceis eu sempre estou junto com o time. Sou tudo menos isso que você falou. Aqui estou falando de SENTIMENTO. Aquele time de 2007 lutava mais que esse, CHUTAVA NO GOL, ia pra cima, mesmo sendo um lixo. Eu me sentia mais feliz no estádio vendo aquele time jogar do que esse.. Essa foi a intenção do tópico. Antes de xingar alguém, se coloque no seu lugar, por favor