Daniel Carvalho
Né, até dá um pingo de esperança que eles realmente vai jogar bola hoje
em Bate-Papo da Torcida > Ralf confessa: Corinthians amoleceu para o Flamengo!
Né, até dá um pingo de esperança que eles realmente vai jogar bola hoje
em Bate-Papo da Torcida > Ralf confessa: Corinthians amoleceu para o Flamengo!
@dezinha18 em 10/10/2018 às 20:02
Hoje acredito que terão mais ânimo afinal de contas tem bicho gordo, caso o Corinthians ganhe essa CdB.
Os jogadores hoje em dia são movidos somente a dinheiro, amor à camisa não existe mais. Isso é um absurdo pois já ganham muita grana por mês, deveriam dar o sangue em todos os jogos!
Última resposta há 0 segundos por Mariano Yakin
14respostas
Criado há 11 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Luis Fernando Aparecido Pereira
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Alexandro de Jesus
14respostas
Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz
20votos
Última resposta há 2 minutos por Fome-nômeno Ronaldo
5respostas
Última resposta há 3 minutos por alex d moraes
27respostas
Criado há 3 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Criado há 3 minutos por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 5 minutos por QD+ Corinthians
12respostas