x
Fórum do Corinthians

Com o dinheiro do vice ou do campeão, eu iria atrás do Sidcley

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jair

Ranking: 3.413º

Jair 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2018 às 18:11
Por Jair Ventura Pra 2019 NAO (@tyler.alderson)

Ele ainda não fez nenhuma partida pelo dynamo kiev.

Sidcley se deu muito bem na nossa lateral, não consigo lembrar um jogo ruim dele, somente aquele que ele saiu mais cedo contra o bahia pelo campeonato brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Grasyenio Dantas De Andrade

Grasyenio 48 posts

@grasyenio.dantas.de. em 09/10/2018 às 19:10

Sidcley era mais Barato doq o Araos, pra um jogador importante como ele, era melhor doq ter investido em um reserva.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.322 posts

@primo.primo em 10/10/2018 às 06:05

Se der sequência para o Carlos ele vai tomar conta da Lateral...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Reis

Ranking: 4.893º

Felipe 665 posts

@felipe.reis12 em 10/10/2018 às 19:14

Boa opção. Temos o Carlos Augusto. A questão é a torcida ter paciência com o período de amadurecimento do garoto. Acho que nossa maior necessidade hoje é um atacante goleador, tipo o Jô

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 10/10/2018 às 11:35

Pior é ver o dinheiro jogado fora com o juninho capixaba e outros perebas...

Dava pra pagar o sidcley

Foto do perfil de Alessandro Aparecido Nardo

Alessandro 8 posts

@alessandronardo em 10/10/2018 às 11:31

Não precisamos gastar com lateral esquerdo temos o carlos Augusto. Mlk joga muito. Guardaria o dinheiro pra investir em centroavante e um meia

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 10/10/2018 às 11:23

Um empréstimo até que não seria nada mal, já que não vem jogando mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 10/10/2018 às 08:33

Em partes boa ideia, ele deve estar arrependido de sair pra não jogar...

Mas eu tentaria a compra de Dodô que está emprestado a pequena sereia

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 10/10/2018 às 08:29

Realmente, se encaixou bem aqui, creio que voltaria, poderia tentar um empréstimo com passe fixado.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/10/2018 às 07:47

Tem que ver se as comissões chegariam às pessoas certas...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 10/10/2018 às 07:09

Pena que não fizeram muito para mante-lo no time

Difícil que faça algo para que ele retorne.