Primo Primo
Se der sequência para o Carlos ele vai tomar conta da Lateral...
em Bate-Papo da Torcida > Com o dinheiro do vice ou do campeão, eu iria atrás do Sidcley
Em resposta ao tópico:
Ele ainda não fez nenhuma partida pelo dynamo kiev.
Sidcley se deu muito bem na nossa lateral, não consigo lembrar um jogo ruim dele, somente aquele que ele saiu mais cedo contra o bahia pelo campeonato brasileiro.








