Victor Rios
Realmente, se encaixou bem aqui, creio que voltaria, poderia tentar um empréstimo com passe fixado.
em Bate-Papo da Torcida > Com o dinheiro do vice ou do campeão, eu iria atrás do Sidcley
Em resposta ao tópico:
Ele ainda não fez nenhuma partida pelo dynamo kiev.
Sidcley se deu muito bem na nossa lateral, não consigo lembrar um jogo ruim dele, somente aquele que ele saiu mais cedo contra o bahia pelo campeonato brasileiro.