Luiz Felippe
O cara jogou 2 jogos titulares e entrou alguns jogos, o cara nem conhece o elenco direito, não deve ter muita intimidade com a maioria do elenco... Ano que vem ele vai destruir anotem aí.
em Bate-Papo da Torcida > Araos?
Em resposta ao tópico:
Frequentemente vejo alguns torcedores pedindo Araos, dizendo que ele deveria ser titular, que a mudança certa na partida era sua entrada, e eu fico pensando, o que eles viram até agora? O Araos já teve duas oportunidades como titular se não me engano, já entrou em alguns jogos e até agora nada, pelo que vi não tem força física pra jogar como volante, não arrisca jogada nenhuma só passe para o lado, desesperado vive perdendo a bola, não criou uma sequer jogada, não fez absolutamente nada, só cagou e mesmo assim o pedem. Queria saber se estou vendo outro jogo ou se a torcida pede só pq é nova contratação ou pelo nome sla.. Me expliquem, ficarei agradecido.