x
Fórum do Corinthians

Ralf confessa: Corinthians amoleceu para o Flamengo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joao

Ranking: 3.096º

Joao 1.178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2018 às 16:46
Por Joao Silva (@joao.silva41)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 08/10/2018 às 16:48

Um ótimo argumento para dar de desculpa para o torcedor.

Foto do perfil de Luan Cancian Correa

Ranking: 3.533º

Luan 1.007 posts

@loucodafiel25 em 09/10/2018 às 18:54

AH beleza, e os quase 42 mil torcedores que passaram nervoso? Deveria ter vergonha de falar uma coisa dessas, torcida fazendo sua parte pra vocês se arrastarem e serem humilhados, perdeu a oportunidade de ficar calado...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 10/10/2018 às 08:44

Desculpinha. Me admira o Ralf ter dito isso. Não é possível com tantos anos de Corinthians ficar falando umas merdas dessas. Tomou uma saraivada em casa, pior derrota da arena. Vá pra p. Que. P.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.297º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 10/10/2018 às 08:34

Mas hoje contra o Cruzeiro vai ser outra história, temos camisa, raça e dedicação dos jogadores e do técnico Jair Ventura. Nos acreditamos e vai Corinthians.

Foto do perfil de Rafael Silva Gomes

Rafael 6 posts

@rafagomes em 10/10/2018 às 08:28

Eu estava na arena e foi nítido que o Corinthians tirou o pé!

Foto do perfil de Andrade Andrade

Ranking: 2.751º

Andrade 1.345 posts

@andrade.andrade Apoiador em 10/10/2018 às 07:58

Sei, há tempos esse futebol esta horrível, nunca me convenceu. Balela do Ralf.

Publicidade

Foto do perfil de Hermes Henrique

Ranking: 3.596º

Hermes 983 posts

@hermes.henrique em 10/10/2018 às 07:54

Mais atuações como essa no Brasileirão em breve estaremos na zona de rebaixamento!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/10/2018 às 07:49

Time tirou o pé. Claramente.

Agora, se foi por medo ou por ruindade, ficará a dúvida.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 10/10/2018 às 07:38

Deu pra perceber pelo desempenho de cada um em campo.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.321 posts

@primo.primo em 10/10/2018 às 06:10

BAcana isso, amolece e não ganha a Copa do Brasil e ainda vai para a série B...acha legal isso?

Era melhor ter entrado com um time cheio de reservas para mostrarem serviço.