Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dezinha18 em 08/10/2018 às 16:48
Um ótimo argumento para dar de desculpa para o torcedor.
@loucodafiel25 em 09/10/2018 às 18:54
AH beleza, e os quase 42 mil torcedores que passaram nervoso? Deveria ter vergonha de falar uma coisa dessas, torcida fazendo sua parte pra vocês se arrastarem e serem humilhados, perdeu a oportunidade de ficar calado...
Publicidade
Últimas respostas
@bruno89 em 10/10/2018 às 08:44
Desculpinha. Me admira o Ralf ter dito isso. Não é possível com tantos anos de Corinthians ficar falando umas merdas dessas. Tomou uma saraivada em casa, pior derrota da arena. Vá pra p. Que. P.
@giro.fiel em 10/10/2018 às 08:34
Mas hoje contra o Cruzeiro vai ser outra história, temos camisa, raça e dedicação dos jogadores e do técnico Jair Ventura. Nos acreditamos e vai Corinthians.
@rafagomes em 10/10/2018 às 08:28
Eu estava na arena e foi nítido que o Corinthians tirou o pé!
@andrade.andrade Apoiador em 10/10/2018 às 07:58
Sei, há tempos esse futebol esta horrível, nunca me convenceu. Balela do Ralf.
Publicidade
@hermes.henrique em 10/10/2018 às 07:54
Mais atuações como essa no Brasileirão em breve estaremos na zona de rebaixamento!
@deco20 em 10/10/2018 às 07:49
Time tirou o pé. Claramente.
Agora, se foi por medo ou por ruindade, ficará a dúvida.
@sandra.lima4 em 10/10/2018 às 07:38
Deu pra perceber pelo desempenho de cada um em campo.
@primo.primo em 10/10/2018 às 06:10
BAcana isso, amolece e não ganha a Copa do Brasil e ainda vai para a série B...acha legal isso?
Era melhor ter entrado com um time cheio de reservas para mostrarem serviço.