Junior Alves
Sejamos justos esse jogo de ontem só seviu pra mostrar as fragilidades do time de verdade ... Jair errou em tudo, insistir no Douglas e as entradas de Sheik e Danilo foram uma delas, ontem eu era até a favor da entrada da tiriça do Roger, pq já que tá jogando no chutão, não é o Jadson que vai ganhar ne, rs.
Questão do jogo Jair disse que o resultado foi injusto, mais foi msm pq se os mulambo fosse um pouco melhor agnt estava fudido, time totalmente dominado, saída de bola horrível cm Douglas e Ralf, foi foda Fiel, vms ver se agnt da 'sorte' na Copa do Brasil.