Italo
Para lá dentro memo kkk só o fato de ter que andar já vale a pena paga os 70 conto kkkk
em Estádio do Corinthians > Estacionamento próximo a arena
Em resposta ao tópico:
Vou no jogo de sexta-feira, quais são as melhores opções de estacionamento próximo a arena?
Tem alguma opção mais próxima que o shopping Itaquera?
Vai Corinthians
