Raul
Para, não cai nessa, juizados é uma bosta é, não é pq falam asneira contra mim que falarei contra eles, não tem nada disso, ano passado fomos beneficiados em alguns jogos e prejudicados em outros, e assim vai, quem ganhar ganhou e nós não podemos fazer nada sendo que nosso time foi muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > É esse campeonato, não é 'manchado?
Em resposta ao tópico:
Palhaçada total esse campeonato.
Dois pênaltis claros ontem e fora os demais erros, além do jogo anterior.
Três lances ridículos e os árbitros marcam pênalti: prantos roubo é pouco e marias e time do dvd nem se fala. Agora pênalti tem que ocorrer fora da área e no caso do dvd foi pra compensar um gol mal anulado deles.
Ridículo!
E agora mídia hipócrita, será que o campeonato é manchado.
Vai Corinthians.