Mario Carpegiani
Esse tal de Sassa, parece bem nutrido o menino hem?
Podia emprestar um pouquinho para nosso Pedrinho KK
Em resposta ao tópico:
Impressionante, como as peppas sempre perdem na bola, tenta ganhar de outra forma e acaba perdendo de novo.
Aconteceu no Campeonato Paulista, perdeu na bola depois nos tribunais. E agora na Copa do Brasil perdeu na bola e no MMA kkkkk
