José Martins
Tu e cego? Tu não tá vendo que os cara tão jogando de ala não e nem ponta nem lateral e ala quem deveria sair pra entra um na frente e ou Jadson ou vital o Jadson deu o passe para o gol mais só isso não disputou uma bola n correu 1 metro por ninguém e ainda e elogiado aqui o diego tem a mesma idade corre o campo todo briga participa do time agora o nosso 10 é um Sonso em campo por isso o apelido JADSONO eterno
em Análise dos jogos > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Alguém fala para o Finazzi que tá na arquibancada descer para o campo. Ele do jeito que tá joga mais que essa ingua do Clayson e Romero

