Páme Korinthianoús!
Com certeza. Um colega disse aqui ano passado, 'de humildade em humildade' a gente conquistava a taça. Respeitar o adversário, sem medo. E #vaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O pseudoapocalipse
Em citação ao post:
Temos que ir passo a passo, degrau a degrau, domingo é pegar os chorolados com foco, garra e humildade!
