Fernando Zemetek
Você está coberto d razão. E opções temos aos montes: Ralf, Gabriel, Vital, Jadson, Romero/ Pedrinho e Clayson no 4-4-2 ou 4-2-4; Ralf, Araos/ Vital, Romero/ Pedrinho, Jadson, Clayson e Jonathas/ MM, tanto no 4-1-4-1 ou 4-3-3 ou 4-2-3-1.
Basta o professor querer!
em Bate-Papo da Torcida > A melhora da equipe passa pelas saídas de Roger e Douglas
Em resposta ao tópico:
Roger: Dois gols perdidos um em sequência do outro, um centroavante meia boca pelo menos teria guardado um deles, jogador fraco que o Corinthians não merece nem no banco.
Douglas: Não tem saída de bola, não aparece para o jogo(na verdade se esconde), seus desarmes se resumi em falta, alias faltas bobas e perigosas, fora os amarelos bobos que o deixam exposto o jogo inteiro, enfim não tem qualidade técnica para ser um segundo volante que precisamos.
Para a vaga do Roger tem duas opções: A entrada do Jonathas ou desloca o Romero para o papel e coloca o Vital na direita
Para a vaga do Douglas tem duas opções: Vital ou Araos, a diferença de um para o outro talvez seja que com o Vital a equipe jogaria no 4-1-4-1 com ele e o Jadson por dentro, e com o Araos a equipe jogaria no 4-2-3-1 pois ele joga de segundo voltante também.
Mais um adendo.
O Henrique merece um puxão de orelhas, contra o Ceara foi ele que fez a falta perigosa que resumiu no gol do goleiro, lembrando que a falta foi ridícula para quem se lembra. E outra vez agora com esse pênalti ridículo e infantil, que um zagueiro experiente como ele não pode fazer.
Na situação que a equipe se encontra é muito erro ridículo e infantil, jogando todo planejamento da equipe por ralo abaixo.
