Douglas Fraidemberg
Vi uns três jogos do Goiás e o moleque não tem medo de ir pra cima muito rápido chamou a atenção pq cada vez temos menos jogadores assim nos times
em Mercado da bola > Michael Goiás seria uma boa?
Em citação ao post:
Michael é bom mesmo..
Eu vi uma vez em um jogo do Goiás.
Que ele estava jogando muito e o comentarista falou que ele nem fez categoria de base.
Já veio direto no terrão da várzea para o profissional.
Jogadores diferentes conseguem isso.
E ele parece msm ser bom de bola.

