Marlokz Qwerty
A única chance dele vir seria se fosse de algum parceiro de corrupção do Sanchez e a taxinha atendesse bem à ambas as partes.
em Bate-Papo da Torcida > Tardelli não vem, e eu te explico o porque!
Em resposta ao tópico:
Tardelli ganha 3 milhões de reais por mês na China, 36 milhões por ano livre de impostos, no Brasil a última vez que foi consultado
falou -se em 1 milhão por mês no Brasil, inviável para o Corinthians. Sobretudo porque ele já tem 33 anos, e nem Sanchez faria uma loucura dessa, é ótimo jogador, tem bola pra ganhar isso por mês, porém o salário dele hoje é surreal para o Corinthians pagar, graças ao Andrés e sua chapa que afundou o clube em dívidas.

