Pedro Barauna
Pikachu seria sonho dms, queria muito ele no Corinthians, andrey também
Em resposta ao tópico:
Por que não lançar o Giovanni e mais uma grana pra contratar o Andrey e o Pikachu do Vasco?
E também lançar o Marlone ou o Felipe Bastos e trazer o sander