Unforgiven 27
Eu falei aqui ele é fraco.
Pra manter o mesmo esquema e os mesmos jogadores que o lixo do osmar loss nem precisava ter sido contratado.
O que esse cara trouxe de novo até agora?
Uma retranca ridícula contra os mulambos pra não levarmos gol e também não chutarmos.
em Bate-Papo da Torcida > Jair ventura uma decepção
Em resposta ao tópico:
O time não cria Jadson marcou acabou com o time, não colocou. Outro pra fazer a função de Rodriguinho, insiste em jogar em função de Roger, não coloca um jogador que apoie o ataque de surpresa, mantém Douglas numa função que não acrescenta, o time mais uma vez com ataque que não chuta e está #$!@% deste técnico não tem personalidade