x
Fórum do Corinthians

Jair tem muita coragem pra fazer isso

Foto do perfil de Thiago

Thiago 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2018 às 08:37
Por Thiago Costa (@thiago.costa16)

Jair foi muito inteligente e corajoso por escalar o Corinthians retrancado, o Timão é um time grande que jogou como time pequeno, entendendo que em função do time e do momento que vive, sem dúvidas foi a melhor estrategia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.149º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 13/09/2018 às 09:42

Jogou como pequeno mas pensando grande, apostou na grandeza do CORINTHIANS e da FIEL em entender o momento de time..

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 13/09/2018 às 09:34

Fora de casa foi sim a melhor estratégia e agora ele tem 14 dias para treinar o o ataque, estou curioso para ver o time contra o Sport já em casa.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 13/09/2018 às 09:07

Não tem nada de bom nisso, é uma vergonha ter que jogar como time pequeno, culpa da 'Renovação e Transparência'.

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 509º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 13/09/2018 às 08:54

Futebol de time pequeno, vontade de time gigante!

Foto do perfil de Murillo Hernandes

Ranking: 5.581º

Murillo 554 posts

@hernandes.murillo em 13/09/2018 às 08:47

Não sei se o termo? Jogar como time pequeno? é o correto. É uma decisão mata-mata de 180 minutos, é como uma partida de xadrez, você traça uma estratégia antes de iniciar o jogo, e na minha visão o Corinthians está na frente neste jogo pela estratégia por enquanto estar dando certo.