Felipe Casagrande
Olha a declaração do Jair pós jogo:
? Tenho pouco tempo de casa, gosto de trabalhar de trás para frente, vamos arrumar nossa defesa e gradativamente trabalhar os outros terços para a gente criar mais. Não estamos satisfeitos com o que criamos hoje, mas não tiramos o mérito de um grupo que lutou, que taticamente fez um jogo perfeito. O Flamengo teve bolas cruzadas e bola na área. O Flamengo teve o chute de direita do Paquetá e a bola raspada no primeiro pau no escanteio, fora isso o Cássio não fez defesas. Nós tivemos chance clara com Clayson e outra com Romero chegando. Buscamos a vitória, não conseguimos, mas levamos a decisão para a nossa casa, do jeito que gostamos de jogar, com um gramado que vai ajudar as duas equipes.?
em Análise dos jogos > É isso aí, Jair! Estamos jogando bem SIM!
Em resposta ao tópico:
Estou vendo alguns reclamando aqui no chat, mas parece que estou vendo outro jogo!
O que vejo é um time bem compacto como há muito tempo não se via o Corinthians jogar. Jogando como visitante, com alguns jogadores em má fase, e jogando fechado pra recuperar a confiança.
Sofrendo? Sim, mas sofrendo conscientemente, como já nos acostumamos com isso! Armado pra jogar dessa forma. Porque quem tá criticando por jogarmos assim, parece que não lembra de 2017 quando jogávamos por uma bola todo jogo e fizemos o melhor primeiro turno da história. E todo mundo elogiava.
Mas o importante é que vejo um time aplicado e obediente taticamente. O que não tínhamos há uma semana atrás, e levando em conta que é somente o segundo jogo do Jair, podemos até perder esse jogo e o campeonato, mas eu enxergo um futuro promissor com o Jair.
E detalhe, eu nem queria o Jair aqui, preferia um técnico mais experiente. Mas estou sendo surpreendido positivamente.
Vai Corinthians!




