Marco Magnago
Eu acho que ele até pensava em colocar Pedrinho, ou Jonatas. Mas perdemos uma substituição com o Fagner
em Bate-Papo da Torcida > único erro do Jair hoje
Em citação ao post:
Os dois estavam mal. Eu teria colocado Pedrinho no lugar do Fagner e deslocaria o Romero para a lateral.
