Gustavo Henrique
Mas com essa diretoria é capaz de darem contrato vitalício.
em Bate-Papo da Torcida > Romero de coadjuvante a figurante
Em citação ao post:
Esse pé de rato é horrível, cara nunca decidiu #$!@% nenhuma s tem gente que idolatra.
É uma falta de respeito o Corinthians ter esses caras como atacante.
Não vejo a hr que esse ameba suma do Coringão.
