Sei Oque
Bom só entrando no segundo tempo, tá que nem o Lucca lembram kkkk só entrando no segundo tempo que jogava
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa Carille
Em resposta ao tópico:
Carille, desculpa pelas vezes em que te xingava porque você não colocava o Pedrinho, agora entendo...ele ainda não estava preparado, e continua não estando...